SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE BODÓ RECEBE A A MEDALHA ALFERES TIRADENTES -" COLAR OURO" DO INSTITUTO TIRADENTES PELO ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO DA GESTÃO

O município de Bodó reconheceu o excelente trabalho da Secretária de Educação Aline Alves de Oliveira Santos, tanto que recentemente foi realizada uma enquete através de opinião pública, pelo o Instituto Tiradentes, através de consulta telefônica, durante os dias 23 de outubro e 10 de novembro. Em Bodó Aline Alves se destacou a frente da Secretaria de Educação e no último dia 14 ela  recebeu a “Medalha Alferes Tiradentes - COLAR OURO",  durante a sessão solene no 123º Seminário Brasileiro de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, promovido pelo Instituto Tiradentes em Recife. A honraria especial é concedida aos cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade.
O evento foi realizado nos dias 14 e 15 de dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, situado à Avenida Boa Viagem em Recife.

Em sua fala a secretária agradeceu ao  prefeito de Bodó o Sr. Marcelo Filho, pela oportunidade de contribuir com a educação municipal, oportunizando a mesma a desenvolver um trabalho coletivo junto a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pelo trabalho diário e por acreditar que diante aos obstáculos tudo é possível. Aline Alves fez questão de agradecer as escolas, aos gestores, a suas equipes e a todos que não medem esforços para fazer cada dia melhor a educação do município bodoense. “ Esta medalha representa uma conquista não minha, mas de todos da educação que brilhantemente contribuem com as grandes conquistas de nossa cidade, uma equipe fantástica e comprometida, é uma conquista que muito nos honra e só aumenta a nossa responsabilidade e desejo de trabalhar ainda mais, tudo isso é o resultado de um trabalho coletivo”. O meu muito OBRIGADA. Disse Aline. 

                                        



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE BODÓ PARTICIPAM DA 3ª ETAPA DO CIRCUITO ESCOLAR DE XADREZ DA SERRA!!!

BODÓ: TRILHA RELIGIOSA DE SANTA LUZIA SERÁ RESTAURADA E O PROJETO É DA SECRETARIA DE TURISMO LOCAL

CONSELHO TUTELAR DE BODÓ PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM PERNAMBUCO